Narrativas astrológicas e literatura

Você pode até não admitir, mas é fato que muita gente sente uma quedinha pelo universo da astrologia. Pensando nisso, a Esc. Escola de Escrita resolveu convidar a multitalentosa Estrela Leminski para conduzir o mais novo curso da casa: Narrativas astrológicas e literatura, aula que será realizada entre os dias 5 e 7 de fevereiro, de terça a quinta-feira, das 19h às 22h, em nossa sede na Alameda Augusto Stellfeld, 1452, Bigorrilho.

O curso irá analisar e relacionar estes dois universos, mostrando como há mais coisas entre os astros e os livros do que pressupõe nossa vã filosofia.

Quer mais informações? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@escoladeescrita.com.br ou pelos telefones (41) 3114-7100 e (41) 99711-7100 [whatsapp]. As matrículas já estão abertas.

As matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. Corram garantir seu ̶m̶a̶p̶a̶ ̶a̶s̶t̶r̶a̶l̶ certificado da Esc. Escola de Escrita.

Narrativas astrológicas e literatura

Professora: Estrela Leminski
Dias/horários: entre 5 e 7 de fevereiro, de terça a quinta-feira, das 19h às 22h.
Carga horária: 9 horas.
Endereço de nosso esc.onderijo: na Alameda Augusto Stelfelld, 1452, Bigorrilho.
Gostou e quer se inscrever? https://goo.gl/XYBJ9V
Mais informações da Esc.: www.escoladeescrita.com.br