Promoção prorrogada para os cursos de média duração

Trazemos boas (ótimas) novas, Esc.quers. Sabem aquela promoção supimpa (nós adoramos adjetivos antigos, gente) que estava valendo até ontem? Ela foi prorrogada! 😀🎉 Agora, os cursos de média duração do segundo semestre da Escola estarão com valor promocional até o fim do mês, no dia 31 de julho: dos R$1.417,50 originais, eles sairão por apenas R$1.200,00 para quem fizer o pagamento à vista antes do final de semana. É mais uma oportunidade de você dar aquela incrementada em seu currículo com um certificado made-in-Esc gastando menos.

promocao prorrogada cursos media duracao

As aulas participantes da promoção são:
Aperfeiçoamento Linguístico-textual POCKET, com Julie Fank.
Curso de jornalismo de moda, com Carmela Scarpi.
Filosofia e literatura para quem lê e para quem escreve, com Daniel Medeiros.
Oficina livre de tradução, com Christian Schwartz.
Teoria e prática do design editorial para livros, com Manoela Leão.

RELEMBRANDO: a promoção será válida para os cursos de média duração listados acima para pagamento à vista de R$1.200,00 até o final deste mês, dia 31 de julho.

Gostou e quer participar? Acesse nosso formulário de matrícula 😉: https://goo.gl/XYBJ9V.